O Sistema Ari de Sá de Ensino elabora materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Fundado em 2004, hoje já é utilizado por alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário em mais de 560 escolas do país.

• No Sistema Ari de Sá, acreditamos que as pessoas são o fator determinante para o desenvolvimento das nossas soluções educacionais de excelência. Por isso, estamos sempre em busca de pessoas que tenham vontade de aprender, sejam dedicadas e queiram contribuir com uma educação de excelência para todo o país.
  • A prática do ensino exige determinados procedimentos e técnicas que podem variar conforme o método escolhido. Entretanto, em um Sistema de Ensino de excelência, a metodologia precisa estar de acordo com as mais diversas propostas pedagógicas, mantendo-se coerente aos valores éticos e ao respeito aos direitos humanos.
  • Tendo os alunos, parceiros e colaboradores como alvos de nossas atuações, entendemos ser fundamental propiciar o desenvolvimento de suas habilidades e contribuir com suas formações, estimulando a autonomia, por meio do pensamento crítico e reflexivo, respeitando suas crenças, valores e diversidade de ideias.